Ragnarok

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ragnarok

Destinado a jogadores Metin2


3 participantes

    N DA PA JUGAR

    super7
    super7


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 26
    Localização : montijo (destrito setubal)

    N DA PA JUGAR     Empty N DA PA JUGAR

    Mensagem  super7 Sáb Set 11, 2010 2:30 pm

    N sei se viram meu topico no forum que n conseguia jugar num privado pois agora tb n consigo jugar no metin2pt Mad Mad Mad Mad vo esplicar tudo desde o principio para ver se me podem ajudar: eu jugava metin pt e rebornofmetin2(privado) Very Happy no dia seguinte levei o pc pa 1 loja ond meteramuma memoria de 1,5G e reformataram pa o pc ficar mais rapido Very Happy quando o pc veio intalei o privado 1º juguei mt bem entretanto tive de ir a minha avo e ja n juguei + naquele dia Neutral no dia seguinte fui a jugar privado tudo bem o server foi down esperei voltei a entra com acontece todos os dias aquela hora mas demorou 20min pa abrir a xar quando abriu foi logo a baixo desinstalei o jogo instalei voltei a tentar uma data de vezes e n deu Evil or Very Mad Evil or Very Mad pensei que fosse do jogo instalei o metinpt e aconteceu exatamente igual Evil or Very Mad agoa n consigo jugar nem o privado nem o pt

    AJUDA SFFFFFF Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 09/08/2010

    N DA PA JUGAR     Empty Re: N DA PA JUGAR

    Mensagem  admin Sáb Set 11, 2010 2:40 pm

    vai forum metin k tem la algo disso...
    axo k isso tem a haver com fixeiros dll ctiticos... la diz onde sacar... tenta falar com gm...
    pk o teu patc pode ter bloqueado o teu pc por causa dos privados... o novo patch faz isso. detecta privado e bloquia ou manda info gameforge... n sei bem
    super7
    super7


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 26
    Localização : montijo (destrito setubal)

    N DA PA JUGAR     Empty Re: N DA PA JUGAR

    Mensagem  super7 Sáb Set 11, 2010 3:03 pm

    mas tb n da o privado privado blokeia o propio privado?
    admin
    admin
    Admin


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 09/08/2010

    N DA PA JUGAR     Empty Re: N DA PA JUGAR

    Mensagem  admin Sáb Set 11, 2010 3:18 pm

    apesar de ser privado os dll sao os mesmos,,, os privados apenas tem uns ficheiros a mais k sao os de controlador de servidor
    xxDanielxx ( DiogoMC )
    xxDanielxx ( DiogoMC )


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 12/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto ( Custóias )

    N DA PA JUGAR     Empty Re: N DA PA JUGAR

    Mensagem  xxDanielxx ( DiogoMC ) Dom Set 12, 2010 1:57 am

    Super , eu acho que os ficheiros estao danificados . reparaste se os ficheiros vinham com viros ??
    As vezes os patch dos privados trazem viros qe provoca interropecoes em outros jogos e isso ja me aconteceu .
    O jogo do metinpt estava igual ? nao mudou linguagem nem nada ? so o qdo entras no boneco e eqe ele nao da??
    Se for esse caso tenta formatar o pc , passas tudo para um disco externo ( nao pen ) que seja importante , nao guardes setups de pogramas , podem estar danificados com o patch do privado .

    depois de formatares cria 2 particoes . se nao souberes pede ajuda a alguem que saiba fazer isso , se instalares o sistema operativo Windows7 o metin qdo o fores a instalar e a abri o jogo tens sempre , mas sempre que abri com admistrador porq se nao ele da erro .

    S tiveres alguma duvida adiciona ( diogo_filipe_pascoalinho@hotmail.com ou entao no skype - lightboolt )

    Abraço e da noticias

    Conteúdo patrocinado


    N DA PA JUGAR     Empty Re: N DA PA JUGAR

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:54 am